LISTA DE FEITIÇOS
Página 1 de 1
LISTA DE FEITIÇOS
LISTA DE FEITIÇOS
PRIMEIRO ANO:
(E) Aguamenti: Conjura água límpida e em boa quantidade, preenchendo superfícies.
(E) Alohomora: Destranca fechaduras trancadas pelo feitiço Colloportus.
(T) Avis - Faz pequenos pássaros saírem da varinha.
(E) Colloportus: Tranca fechaduras por meio de magia. Ela só pode ser aberta usando o feitiço "Alohomorra".
(E) Depulso: Serve para empurrar coisas.
(E) Ebublio: Lança bolhas da ponta da varinha.
(B) Férula: Cria uma atadura para ser usada em machucados. Não tem poder curativo.
(E) Flagrate: Cria uma chama fina que permanece no ar por alguns minutos, geralmente usada para desenhar ou escrever algo.
(A) Flipendo: Cria uma pequena rajada de vento, capaz de mover pequenos objetos e pequenas criaturas.
(E) Fumus: Cria uma espécie de cortina de fumaça, obstruindo a visão.
(E) Lacarnum Inflammare: Uma chama sai da varinha do lançador.
(A) Locomotor Mortis: Cola as pernas do alvo uma na outra. Sua função é impedir que o alvo se locomova.
(E) Lumus: Faz com que a ponta da varinha seja iluminada, funcionando como uma
lanterna. Detecta objetos e presença maligna fraca.
(E) Lumus Solem: Forma um foco de luz solar na ponta da varinha.
(E) Nox: Cancela o Lumos, apagando a luz da ponta da varinha.
(A) Offendo: Faz o alvo tropeçar.
(E) Pericullum: Faz com que a varinha solte faíscas, tipo foguetes, vermelhas na direção apontada.
(B) Purgato: Limpa pequenos inconvenientes como olhos sujos, ciscos, pequenas feridas e etc. Não tem nenhum efeito curativo.
(E) Quietus: Finaliza o feitiço Sonorus.
(E) Reducto: Faz pequenas coisas implodirem. Útil para destruir pequenos objetos.
(E) Relaxo: Conjura faíscas inofensivas. Embaixo da água forma uma rajada de água quente.
(E) Reparo: Repara coisas quebradas.
(E) Siccus: Seca e evapora a água do local. Contra feitiços do Aguamenti e outro de água.
(A) Uediuósi: Faz com que objetos de pequeno porte atinjam o alvo apontado pela antemão do bruxo.
(E) Verdimillious: Faíscas verdes saem da varinha e danificam alvos próximos.
(E) Wingardium Leviosa: Faz pequenos e leves objetos levitarem.
SEGUNDO ANO:
(E) Abaffiato: Cria uma barreira anti-som, o que permite uma conversa sem que outros percebam.
(T) Abrogare Mutato: Desfaz o efeito do “Color Verto” e do “Mutato Capillis Color”.
(E) Accio: Feitiço convocatório, usado para convocar objetos.
(A) Alarte Ascendare: Feitiço que lança o alvo para o alto, fazendo com que ele bata violentamente no chão.
(E) Aparecium - Faz textos que foram escritos com tinta invisível aparecerem.
(A) Arania Exumai: Feitiço usado para repelir aracnídeos.
(T) Avifors: Transfigura objetos em passáros para os mover de lugar.
(A) Cara-de-Lesma: Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.
(B) Cicatro: Cicatriza cortes superficiais.
(T) Color Verto: Troca a cor de objetos.
(A) Densaugeo - Faz os dois dentes da frente do alvo crescerem assustadoramente.
(E) Diffindo: Usado para cortar, rasgar ou separar algo.
(B) Episkey: Cura machucados simples.
(A) Everte Statum: Joga o oponente para tras, dando cambalhotas no ar.
(A) Expelliarmus: Feitiço de desarmamento, usado para fazer a varinha do oponente “voar” de sua mão.
(E) Finite Incantatem: Acaba com o efeito de um feitiço/encantamento.
(E) Imobilus: Paraliza criaturas por um tempo, e as deixa na mesma posição.
(E) Incendio - Cria chamas no local desejado. Pode começar um incêndio.
(T) Lapífors - Transfigura pequenos objetos em coelhos.
(A) Lincaptus: Cola a língua do alvo no céu da boca, impedindo-o de falar ou lançar qualquer feitiço verbal.
(E) Lumos Máxima: Aumenta a intensidade do Lumus ou cria um globo de luz que fica alto no ar para iluminar o local.
(T) Mutato Capillis Color: Troca a cor do cabelo do alvo, ou o próprio.
(A) Petrificus Totalus: Petrifica a vítima, impossibilitando-a de se mover ou pronunciar algum contra-feitiço.
(E) Silencio: Impede o oponente de falar por um limite de tempo.
(E) Sonorus: Amplia a voz da pessoa que usa. Se a pessoa foi alvo de um "Quietus" e ficou muda, o Sonorus faz ela voltar a falar normalmente.
(T) Vera Verto: Transforma pequenos animais em cálices de água.
(E) Waddiwasi: É o contrário do Accio. Usado para expulsar objetos.
TERCEIRO ANO:
(B) Anapneo: Desobstrui as vias respiratórias do alvo.
(E) Aqua Eructo: Da varinha sai água donde pode apagar incêndios ou enfrentar bichos de fogo.
(E) Arctos Extraho: Conjura um furacão que arrasta tudo que estiver em seu caminho.
(E) Ascendio: Lança para o alto quem executou o feitiço.
(E) Bombarda: Arromba portas, explodindo a fechadura.
(E) Carpe Retractum: Cria uma corda de luz que serve para puxar alguma coisa até você ou você até alguma coisa.
(A) Confundus: Confunde o alvo.
(B) Enervate: Reanima uma pessoa que desmaiou em virtudo do feitiço Estupefaça.
(E) Engorgio: Faz o inimigo inchar como um balão.
(E) Erector: Monta um móvel ou objeto montável sem esforço físico.
(A) Estupefaça: Estupora a vítima, fazendo a mesma voar alguns metros. Se o feitiço for muito forte, pode causar desmaio e sérios danos. Dificilmente a pessoa consegue se recuperar normalmente.
(A) Furnunculus: Conjura furúnculos no oponente.
(E) Impervious: Impermeabiliza as coisas.
(A) Mimble Wimble: Deixa a vítima gaga.
(E) Mobilicorpus: Usado para mover corpos, fazendo-os flutuar alguns centímetros do chão.
(E) Motus: Dá vida a objetos inanimados por um curto período de tempo.
(E) Obdurare: Faz com que objetos maleáveis enrijeçam.
(T) Orchideous: Faz aparecerem orquídeas no corpo do oponente.
(T) Patifors: Transforma objetos em patos.
(E) Redducio: Faz as coisas reduzirem. É o contra-feitiço de "Engorgio".
(A) Rictusempra: Feitiço de riso. Provoca risadas incontroláveis no adversário e atordoa criaturas.
(E) Riddikulus - Feitiço usado contra um Bicho-Papão. Use esse feitiço pensando na coisa que você acha mais engraçada, forçando o Bicho-Papão a se transfigurar na mesma.
(T) Spongify: Transfigura tapetes em trampolins.
(A) Tarantallegra: O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, que não têm força para manter-se em pé e acaba por dançar descontroladamente, sem conseguir parar.
(A) Vermilios: Feitiço que conjura um jorro de luz vermelha que eletrifica o oponente. Mas com uma voltagem baixa.
QUARTO ANO:
(A) Aurem Surdus: Faz a pessoa ficar por um tempo sem ouvir nada, como se fosse surdo.
(A) Bompus: “Azaração da Bomba Relógio”. Lança uma pequena esfera contra o alvo que explode após alguns segundos, arremessando o alvo para trás se estiver muito próximo da esfera.
(E) Caelli Bulla: Feitiço “Cabeça-de-bolha”, cria uma bolha de ar, usada para permitir que o bruxo respire embaixo d’água.
(T) Caput Caetus: Feitiço “Cabeça-de-tubarão”. Transfigura a cabeça e pescoço do conjurador aos de um tubarão, tendo guelras para respirar embaixo d’água e tendo mais agilidade ao nadar.
(A) Conjuctivitus: Ataca o olho do inimigo, atordoando-o.
(T) Deformato: Feitiço usado para deformar objetos. Em pessoas, deforma sua face. Dura 30 minutos.
(T) Draconifors: Transfigura pequenos objetos em pequenos e inofensivos dragões.
(E) Fictus Corpus: Conjura uma cópia do corpo do conjurador para confundir o adversário ou servir de isca. Dura 30 segundos.
(E) Glacius: Congela um objeto ou alguma criatura. Útil também para apagar incêndios.
(E) Herbivicus: Faz com que as plantas cresçam mais rápido.
(A) Incarcerous: Conjura cordas para amarrar o alvo.
(E) Nixer: Feitiço que conjura da ponta da varinha flocos de neve que caem lentamente.
(A) Oppugno: Faz com que animais ou seres menos inteligentes ataquem o alvo que o atacante estiver olhando.
(E) Rejite: Conjura uma pequena bola de luz que o leva até o local que o conjurador quer estar.
(E) Saporem: Solta um aroma agradável que toma conta do ambiente rapidamente.
(A) Scorpio Flagellum: Conjura uma cauda mágica de escorpião que ataca o alvo como um chicote.
(T) Serpensortia: Faz com que uma serpente saia da ponta da varinha do feiticeiro. O Feitiço não dá controle do feiticeiro sobre a serpente.
(E) Terreat: Amedronta criaturas menores que o conjurador, fazendo-as fugir em disparada.
(E) Ventus Clipeus: Conjura um escudo de vento que protege o conjurador de objetos lançados em sua direção.
(T) Vipera Evanesca: Faz desaparecer uma cobra criada por magia.
(E) Vocalis Funiculus: Feitiço para alterar a voz o alvo ou até do próprio conjurador, podendo o mesmo ficar com a voz fina ou grossa.
QUINTO ANO:
(T) Abrograre: Desfaz qualquer transfiguração.
(E) Actio: Faz objetos executarem sozinhos sua função principal.
(E) Aequabis: Faz com que um objeto ou superfície fique extremamente lisa.
(E) A Libro Vivere: Faz com que o personagem do livro-alvo apareça como um fantasma no local onde o conjurador está, recitando uma fala aleatória do livro e execute a ação descrita, ao terminar ele se desfaz.
(E) Attractio Ficta: Faz com que o alvo sinta atração pela pessoa que está conversando no momento. Dura apenas alguns segundos.
(A) Clausa Tummus: Gruda os lábios do oponente, não permitindo que este abra a boca.
(M) Cofringo - Qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode.
(E) Declinatio: Faz com que azarações lançadas contra o conjurador sejam desviadas para qualquer direção.
(T) Diaphanum: Torna um objeto de pequeno porte transparente, ou seja, invisível, porém, detectável.
(T) Effingo: Faz uma cópia autêntica do objeto-alvo. Se este for mágico, não copia os encantamentos.
(E) Exponentia Extensio: Aumenta o espaço interno de um objeto ou local magicamente, fazendo com que caibam mais coisas do que objeto ou local aparentam.
(E) Flamma Calida: Faz com que o fogo dê a sensação de brisa morna, feitiço muito usado pelos bruxos que eram levados para serem queimados nas fogueiras, na Inquisição.
(E) Homenum Revelio: Feitiço usado para saber se há presença humana em determinado lugar.
(A) Impedimenta: Impede o alvo de prosseguir com sua ação ou feitiço, também o repele.
(A) Levicorpus (Não-verbal): Levanta o oponente pelo tornozelo de cabeça para baixo.
(A) Levicorpus (Verbal): Lança o Inimigo com força para longe.
(E) Liberacorpus: Feitiço que anula o Levicorpus.
(T) Parvam: Duplica uma miniatura do objeto alvo do feitiço.
(E) Permanentis Tenaces: Cola um objeto permanentemente em alguma superfície.
(E) Portus: Cria uma chave de portal para o lugar que se quiser.
(E) Scarifatio: Permite entalhes em madeira.
(E) Specialis Revelio: Permite identificar feitiços e ingredientes de poções. Porém, não todas.
(B) Suspendisse: Relaxa os nervos, como uma massagem.
(T) Tendens: Feitiço de esticar. Estica um objeto sem que ele se quebre ou rasgue. Muito usado em roupas mais antigas para caberem no conjurador.
SEXTO ANO:
(B) Anesthisia: Anestesia o local por onde a varinha toca.
(E) Aresto Momentum- Desacelera a queda até parar a poucos centímetros do chão.
(E) Calamitatis - Feitiço desilusório, faz com que a pessoa alvo, haja como um camaleão, copiando as texturas dos ambientes em que passa.
(A) Catenis - Conjura uma corrente que imobiliza ao alvo, mas quanto mais o alvo tenta se livrar, mais as correntes apertam.
(M) Dehydrate: Desidrata o alvo evaporando todo o líquido do corpo, exceto o sangue.
(E) Expecto Patronum - Feitiço do Patrono, cria um guardião feito de energias positivas, tem a forma de um animal comum.
(E) Fidelius - Faz que com que uma pessoa seja fiel a um segredo que outra pessoa conte.
(A) Fluxus: Causa dor de barriga no alvo, como um forte laxante. Ele precisará ir ao banheiro, rápido.
(E) Obliviate - Altera ou apaga a memória do alvo. Em casos extremos, os danos são permanentes.
(E) Protego - Cria um escudo que absorve feitiços não muito potentes.
(E) Proteu - Feitiço de encantamento, usado para encantamentos simples em objetos.
(M) Telum: Conjura um dardo que é lançado violentamente contra o alvo, perfurando-o.
(M) Timore: Maldição do Bicho Papão. Faz com que o alvo tenha visões com seus medos se tornando realidade. Mexe apenas com o psicológico e dura apenas 5 minutos.
SÉTIMO ANO:
(E) Piertotum Locomotor - Dá vida a estátuas que obedecem às ordens do conjurador.
Legendas: A = Azarações | B = Magia Branca | E = Encantamentos | M = Magia Negra/Maldições | T = Transfiguração
NÃO ESQUECENDO, ALUNOS DO PRIMEIRO ANO PODEM SOMENTE USAR FEITIÇOS DO PRIMEIRO ANO, ALUNOS DO SEGUNDO PODE USAR DO PRIMEIRO E DO SEGUNDO, ALUNOS DO TERCEIRO, DO PRIMEIRO, SEGUNDO E TERCEIRO ANO, E ASSIM SUCESSIVAMENTE ATÉ CHEGAR NO SÉTIMO ANO!
NÃO ESQUECENDO, ALUNOS DO PRIMEIRO ANO PODEM SOMENTE USAR FEITIÇOS DO PRIMEIRO ANO, ALUNOS DO SEGUNDO PODE USAR DO PRIMEIRO E DO SEGUNDO, ALUNOS DO TERCEIRO, DO PRIMEIRO, SEGUNDO E TERCEIRO ANO, E ASSIM SUCESSIVAMENTE ATÉ CHEGAR NO SÉTIMO ANO!
Tópicos semelhantes
» DEPARTAMENTO DE ACIDENTES, REVERSÃO DE FEITIÇOS - 3 NÍVEL
» LISTA DE VARINHAS
» Lista de Avatares ::: Femininos
» LISTA DE AVATARES ::: MASCULINOS
» LISTA DE FAMÍLIAS ::: SOBRENOMES
» LISTA DE VARINHAS
» Lista de Avatares ::: Femininos
» LISTA DE AVATARES ::: MASCULINOS
» LISTA DE FAMÍLIAS ::: SOBRENOMES
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|