HOGWARTS BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LISTA DE FEITIÇOS

Ir para baixo

LISTA DE FEITIÇOS Empty LISTA DE FEITIÇOS

Mensagem  Diretor Thomas Lancaster Qua Jan 23, 2013 5:52 pm

LISTA DE FEITIÇOS 1211

LISTA DE FEITIÇOS


PRIMEIRO ANO:


(E) Aguamenti: Conjura água límpida e em boa quantidade, preenchendo superfícies.
(E) Alohomora: Destranca fechaduras trancadas pelo feitiço Colloportus.
(T) Avis - Faz pequenos pássaros saírem da varinha.
(E) Colloportus: Tranca fechaduras por meio de magia. Ela só pode ser aberta usando o feitiço "Alohomorra".
(E) Depulso: Serve para empurrar coisas.
(E) Ebublio: Lança bolhas da ponta da varinha.
(B) Férula: Cria uma atadura para ser usada em machucados. Não tem poder curativo.
(E) Flagrate: Cria uma chama fina que permanece no ar por alguns minutos, geralmente usada para desenhar ou escrever algo.
(A) Flipendo: Cria uma pequena rajada de vento, capaz de mover pequenos objetos e pequenas criaturas.
(E) Fumus: Cria uma espécie de cortina de fumaça, obstruindo a visão.
(E) Lacarnum Inflammare: Uma chama sai da varinha do lançador.
(A) Locomotor Mortis: Cola as pernas do alvo uma na outra. Sua função é impedir que o alvo se locomova.
(E) Lumus: Faz com que a ponta da varinha seja iluminada, funcionando como uma
lanterna. Detecta objetos e presença maligna fraca.
(E) Lumus Solem: Forma um foco de luz solar na ponta da varinha.
(E) Nox: Cancela o Lumos, apagando a luz da ponta da varinha.
(A) Offendo: Faz o alvo tropeçar.
(E) Pericullum: Faz com que a varinha solte faíscas, tipo foguetes, vermelhas na direção apontada.
(B) Purgato: Limpa pequenos inconvenientes como olhos sujos, ciscos, pequenas feridas e etc. Não tem nenhum efeito curativo.
(E) Quietus: Finaliza o feitiço Sonorus.
(E) Reducto: Faz pequenas coisas implodirem. Útil para destruir pequenos objetos.
(E) Relaxo: Conjura faíscas inofensivas. Embaixo da água forma uma rajada de água quente.
(E) Reparo: Repara coisas quebradas.
(E) Siccus: Seca e evapora a água do local. Contra feitiços do Aguamenti e outro de água.
(A) Uediuósi: Faz com que objetos de pequeno porte atinjam o alvo apontado pela antemão do bruxo.
(E) Verdimillious: Faíscas verdes saem da varinha e danificam alvos próximos.
(E) Wingardium Leviosa: Faz pequenos e leves objetos levitarem.

SEGUNDO ANO:


(E) Abaffiato: Cria uma barreira anti-som, o que permite uma conversa sem que outros percebam.
(T) Abrogare Mutato: Desfaz o efeito do “Color Verto” e do “Mutato Capillis Color”.
(E) Accio: Feitiço convocatório, usado para convocar objetos.
(A) Alarte Ascendare: Feitiço que lança o alvo para o alto, fazendo com que ele bata violentamente no chão.
(E) Aparecium - Faz textos que foram escritos com tinta invisível aparecerem.
(A) Arania Exumai: Feitiço usado para repelir aracnídeos.
(T) Avifors: Transfigura objetos em passáros para os mover de lugar.
(A) Cara-de-Lesma: Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.
(B) Cicatro: Cicatriza cortes superficiais.
(T) Color Verto: Troca a cor de objetos.
(A) Densaugeo - Faz os dois dentes da frente do alvo crescerem assustadoramente.
(E) Diffindo: Usado para cortar, rasgar ou separar algo.
(B) Episkey: Cura machucados simples.
(A) Everte Statum: Joga o oponente para tras, dando cambalhotas no ar.
(A) Expelliarmus: Feitiço de desarmamento, usado para fazer a varinha do oponente “voar” de sua mão.
(E) Finite Incantatem: Acaba com o efeito de um feitiço/encantamento.
(E) Imobilus: Paraliza criaturas por um tempo, e as deixa na mesma posição.
(E) Incendio - Cria chamas no local desejado. Pode começar um incêndio.
(T) Lapífors - Transfigura pequenos objetos em coelhos.
(A) Lincaptus: Cola a língua do alvo no céu da boca, impedindo-o de falar ou lançar qualquer feitiço verbal.
(E) Lumos Máxima: Aumenta a intensidade do Lumus ou cria um globo de luz que fica alto no ar para iluminar o local.
(T) Mutato Capillis Color: Troca a cor do cabelo do alvo, ou o próprio.
(A) Petrificus Totalus: Petrifica a vítima, impossibilitando-a de se mover ou pronunciar algum contra-feitiço.
(E) Silencio: Impede o oponente de falar por um limite de tempo.
(E) Sonorus: Amplia a voz da pessoa que usa. Se a pessoa foi alvo de um "Quietus" e ficou muda, o Sonorus faz ela voltar a falar normalmente.
(T) Vera Verto: Transforma pequenos animais em cálices de água.
(E) Waddiwasi: É o contrário do Accio. Usado para expulsar objetos.

TERCEIRO ANO:


(B) Anapneo: Desobstrui as vias respiratórias do alvo.
(E) Aqua Eructo: Da varinha sai água donde pode apagar incêndios ou enfrentar bichos de fogo.
(E) Arctos Extraho: Conjura um furacão que arrasta tudo que estiver em seu caminho.
(E) Ascendio: Lança para o alto quem executou o feitiço.
(E) Bombarda: Arromba portas, explodindo a fechadura.
(E) Carpe Retractum: Cria uma corda de luz que serve para puxar alguma coisa até você ou você até alguma coisa.
(A) Confundus: Confunde o alvo.
(B) Enervate: Reanima uma pessoa que desmaiou em virtudo do feitiço Estupefaça.
(E) Engorgio: Faz o inimigo inchar como um balão.
(E) Erector: Monta um móvel ou objeto montável sem esforço físico.
(A) Estupefaça: Estupora a vítima, fazendo a mesma voar alguns metros. Se o feitiço for muito forte, pode causar desmaio e sérios danos. Dificilmente a pessoa consegue se recuperar normalmente.
(A) Furnunculus: Conjura furúnculos no oponente.
(E) Impervious: Impermeabiliza as coisas.
(A) Mimble Wimble: Deixa a vítima gaga.
(E) Mobilicorpus: Usado para mover corpos, fazendo-os flutuar alguns centímetros do chão.
(E) Motus: Dá vida a objetos inanimados por um curto período de tempo.
(E) Obdurare: Faz com que objetos maleáveis enrijeçam.
(T) Orchideous: Faz aparecerem orquídeas no corpo do oponente.
(T) Patifors: Transforma objetos em patos.
(E) Redducio: Faz as coisas reduzirem. É o contra-feitiço de "Engorgio".
(A) Rictusempra: Feitiço de riso. Provoca risadas incontroláveis no adversário e atordoa criaturas.
(E) Riddikulus - Feitiço usado contra um Bicho-Papão. Use esse feitiço pensando na coisa que você acha mais engraçada, forçando o Bicho-Papão a se transfigurar na mesma.
(T) Spongify: Transfigura tapetes em trampolins.
(A) Tarantallegra: O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, que não têm força para manter-se em pé e acaba por dançar descontroladamente, sem conseguir parar.
(A) Vermilios: Feitiço que conjura um jorro de luz vermelha que eletrifica o oponente. Mas com uma voltagem baixa.

QUARTO ANO:


(A) Aurem Surdus: Faz a pessoa ficar por um tempo sem ouvir nada, como se fosse surdo.
(A) Bompus: “Azaração da Bomba Relógio”. Lança uma pequena esfera contra o alvo que explode após alguns segundos, arremessando o alvo para trás se estiver muito próximo da esfera.
(E) Caelli Bulla: Feitiço “Cabeça-de-bolha”, cria uma bolha de ar, usada para permitir que o bruxo respire embaixo d’água.
(T) Caput Caetus: Feitiço “Cabeça-de-tubarão”. Transfigura a cabeça e pescoço do conjurador aos de um tubarão, tendo guelras para respirar embaixo d’água e tendo mais agilidade ao nadar.
(A) Conjuctivitus: Ataca o olho do inimigo, atordoando-o.
(T) Deformato: Feitiço usado para deformar objetos. Em pessoas, deforma sua face. Dura 30 minutos.
(T) Draconifors: Transfigura pequenos objetos em pequenos e inofensivos dragões.
(E) Fictus Corpus: Conjura uma cópia do corpo do conjurador para confundir o adversário ou servir de isca. Dura 30 segundos.
(E) Glacius: Congela um objeto ou alguma criatura. Útil também para apagar incêndios.
(E) Herbivicus: Faz com que as plantas cresçam mais rápido.
(A) Incarcerous: Conjura cordas para amarrar o alvo.
(E) Nixer: Feitiço que conjura da ponta da varinha flocos de neve que caem lentamente.
(A) Oppugno: Faz com que animais ou seres menos inteligentes ataquem o alvo que o atacante estiver olhando.
(E) Rejite: Conjura uma pequena bola de luz que o leva até o local que o conjurador quer estar.
(E) Saporem: Solta um aroma agradável que toma conta do ambiente rapidamente.
(A) Scorpio Flagellum: Conjura uma cauda mágica de escorpião que ataca o alvo como um chicote.
(T) Serpensortia: Faz com que uma serpente saia da ponta da varinha do feiticeiro. O Feitiço não dá controle do feiticeiro sobre a serpente.
(E) Terreat: Amedronta criaturas menores que o conjurador, fazendo-as fugir em disparada.
(E) Ventus Clipeus: Conjura um escudo de vento que protege o conjurador de objetos lançados em sua direção.
(T) Vipera Evanesca: Faz desaparecer uma cobra criada por magia.
(E) Vocalis Funiculus: Feitiço para alterar a voz o alvo ou até do próprio conjurador, podendo o mesmo ficar com a voz fina ou grossa.

QUINTO ANO:


(T) Abrograre: Desfaz qualquer transfiguração.
(E) Actio: Faz objetos executarem sozinhos sua função principal.
(E) Aequabis: Faz com que um objeto ou superfície fique extremamente lisa.
(E) A Libro Vivere: Faz com que o personagem do livro-alvo apareça como um fantasma no local onde o conjurador está, recitando uma fala aleatória do livro e execute a ação descrita, ao terminar ele se desfaz.
(E) Attractio Ficta: Faz com que o alvo sinta atração pela pessoa que está conversando no momento. Dura apenas alguns segundos.
(A) Clausa Tummus: Gruda os lábios do oponente, não permitindo que este abra a boca.
(M) Cofringo - Qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode.
(E) Declinatio: Faz com que azarações lançadas contra o conjurador sejam desviadas para qualquer direção.
(T) Diaphanum: Torna um objeto de pequeno porte transparente, ou seja, invisível, porém, detectável.
(T) Effingo: Faz uma cópia autêntica do objeto-alvo. Se este for mágico, não copia os encantamentos.
(E) Exponentia Extensio: Aumenta o espaço interno de um objeto ou local magicamente, fazendo com que caibam mais coisas do que objeto ou local aparentam.
(E) Flamma Calida: Faz com que o fogo dê a sensação de brisa morna, feitiço muito usado pelos bruxos que eram levados para serem queimados nas fogueiras, na Inquisição.
(E) Homenum Revelio: Feitiço usado para saber se há presença humana em determinado lugar.
(A) Impedimenta: Impede o alvo de prosseguir com sua ação ou feitiço, também o repele.
(A) Levicorpus (Não-verbal): Levanta o oponente pelo tornozelo de cabeça para baixo.
(A) Levicorpus (Verbal): Lança o Inimigo com força para longe.
(E) Liberacorpus: Feitiço que anula o Levicorpus.
(T) Parvam: Duplica uma miniatura do objeto alvo do feitiço.
(E) Permanentis Tenaces: Cola um objeto permanentemente em alguma superfície.
(E) Portus: Cria uma chave de portal para o lugar que se quiser.
(E) Scarifatio: Permite entalhes em madeira.
(E) Specialis Revelio: Permite identificar feitiços e ingredientes de poções. Porém, não todas.
(B) Suspendisse: Relaxa os nervos, como uma massagem.
(T) Tendens: Feitiço de esticar. Estica um objeto sem que ele se quebre ou rasgue. Muito usado em roupas mais antigas para caberem no conjurador.

SEXTO ANO:


(B) Anesthisia: Anestesia o local por onde a varinha toca.
(E) Aresto Momentum- Desacelera a queda até parar a poucos centímetros do chão.
(E) Calamitatis - Feitiço desilusório, faz com que a pessoa alvo, haja como um camaleão, copiando as texturas dos ambientes em que passa.
(A) Catenis - Conjura uma corrente que imobiliza ao alvo, mas quanto mais o alvo tenta se livrar, mais as correntes apertam.
(M) Dehydrate: Desidrata o alvo evaporando todo o líquido do corpo, exceto o sangue.
(E) Expecto Patronum - Feitiço do Patrono, cria um guardião feito de energias positivas, tem a forma de um animal comum.
(E) Fidelius - Faz que com que uma pessoa seja fiel a um segredo que outra pessoa conte.
(A) Fluxus: Causa dor de barriga no alvo, como um forte laxante. Ele precisará ir ao banheiro, rápido.
(E) Obliviate - Altera ou apaga a memória do alvo. Em casos extremos, os danos são permanentes.
(E) Protego - Cria um escudo que absorve feitiços não muito potentes.
(E) Proteu - Feitiço de encantamento, usado para encantamentos simples em objetos.
(M) Telum: Conjura um dardo que é lançado violentamente contra o alvo, perfurando-o.
(M) Timore: Maldição do Bicho Papão. Faz com que o alvo tenha visões com seus medos se tornando realidade. Mexe apenas com o psicológico e dura apenas 5 minutos.

SÉTIMO ANO:


(E) Piertotum Locomotor - Dá vida a estátuas que obedecem às ordens do conjurador.

Legendas: A = Azarações | B = Magia Branca | E = Encantamentos | M = Magia Negra/Maldições | T = Transfiguração

NÃO ESQUECENDO, ALUNOS DO PRIMEIRO ANO PODEM SOMENTE USAR FEITIÇOS DO PRIMEIRO ANO, ALUNOS DO SEGUNDO PODE USAR DO PRIMEIRO E DO SEGUNDO, ALUNOS DO TERCEIRO, DO PRIMEIRO, SEGUNDO E TERCEIRO ANO, E ASSIM SUCESSIVAMENTE ATÉ CHEGAR NO SÉTIMO ANO!
Diretor Thomas Lancaster
Diretor Thomas Lancaster
Diretor

Mensagens : 105
Galeões : 214233
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 74
Localização : Londres | Hogwarts

https://hogwartsbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos